Capítulo

Publicidade

O PALHAÇO

Era uma noite sombria em Baton Rouge. Não se via quase nada, devido a um apagão que deixou as luzes dos postes da região do Roselawn Cemetery & Mausoleum na total escuridão. Apenas as casas estavam iluminadas, mas do lado de fora, nada se via.

Um homem, que caminhava distraidamente pela Avenida Tuscaloosa próximo ao cemitério, esbarrou e atravessou uma assombração. Isto porque sentiu o ambiente ao seu redor gelar e sua boca sair um bafo gelado, sem contar que todos na Louisiana eram acostumados a conviver com o sobrenatural.

Mas mesmo acostumados, nem todos estão preparados para passar por esse tipo de experiência. Tanto que assim que uma mão toca seu ombro e ao olhar para trás não viu ninguém, o homem fugiu assustado, tão branco quanto a camisa que estava vestindo.

A assombração, que estava presa naquele lugar, devido à morte violenta que sofrera em um acidente de carro, continuava a assustar a todos os que por aquele trecho próximo ao cemitério, ousavam passar.

Eram três da manhã e, em uma emissora de televisão local, dessas emissoras que ninguém dá muito ibope, mas que os seres de vida noturna usufruem bastante, começava um show de horrores que era recorde de audiência no horário.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.