Fanfic
39
1

Capítulo

Publicidade

Recomeço

POV Angelina

Me vejo novamente no meio do fogo, escuto minha mãe gritar meu nome e me pedindo pra sair, sinto mãos me puxarem e eu tentando salvar meus pais do incêndio. Acordo assustada e me xingo mentalmente por ainda ter pesadelos com a morte dos meus pais, desde que morreram tem sido assim todas as noites, perco o meu sono e vou para o banho.

São 5 hrs da manhã e fico repassando na mente tudo que minha prima Bia tem me dito nesses últimos meses, ela tenta me fazer ver que eu tenho que seguir em frente e eu concordo com ela, estou sobrevivendo e isso não é bom pra mim, não saio de casa desde a morte deles e até então só me concentrei nos estudos e me dediquei em morrer aos poucos.

Me levanto espantando os pensamentos e vou para cozinha, hoje começo meu primeiro emprego na área da minha formação, consegui entrar em uma empresa de construção civil nova que abriu a poucos meses aqui no Rio de Janeiro, quando me formei em arquitetura não se passava na minha mente que conseguiria uma vaga lá, aliás eu nem pensava se aquele era realmente meu sonho.

As 6:30 em ponto estava pronta, usei meu melhor estilo de roupa pra impressionar, saia tubinho social grafite, blusa de alças fininhas de seda branca, um scarpin preto e pego um casaco social que prefiro levá-lo na mão pois o dia está quente como sempre, solto meus cabelos que caem ondulados sobre meus ombros e passo um gloss e um rímel só pra dar volume e fico satisfeita com a imagem no espelho. Pego a chave do meu pequeno carro que consegui comprar com minhas economias e saio animada para o meu primeiro dia de emprego. 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.