Victória Oliveira
Estou na cachoeira onde Liam e eu nos encontrarmos pela primeira vez desde quando cheguei aqui, a cachoeira é linda e meu lugar favorito na fazenda. O barulho da água e o vento nas arvores, faz com que eu feche os olhos e sorria de forma abobalhada.
Ontem saímos e ele disse que gostava de mim, fiquei tão feliz que me declarei e disse que tinha me apaixonado por ele desde que cheguei aqui, ele ficou surpreso na hora, e vi nos olhos dele uma coisa que me deixou confusa, dor, mais foi só por alguns instantes, pois ele me agarrou e me beijou de um jeito diferente de todos os beijos que já tinha me dado, um beijo apaixonado e possessivo ao mesmo tempo, é como se ele quisesse me mostrar que eu era dele, foi um dos melhores beijos que ele já me deu até agora.
O beijo foi se aprofundando e quando percebi estava sem a minha blusa, ele me olhou com devoção, como se eu fosse a joia mais preciosa e que pudesse perdê-la a qualquer momento pela forma possessiva que ele estava segurando minha cintura. Seu aperto era firme, mais sem me machucar, ele votou a me beijar, e de uma forma tão quente que estou totalmente excitada. Quanto mais nos beijávamos, mais eu o queria e acho que o Liam percebeu isso, se afastou e me olhou ainda mais intensamente.
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir