Capítulo

Publicidade

Cap. 22 - Triste pesadelo

Não foi fácil me convencer à vir até aqui

Não foi fácil me convencer à vir até aqui... Enfrentar essa nova realidade machuca muito, mas eu não posso adiar mais. Passei a noite rolando na cama e pensando em como fomos de amantes à irmãos e não consigo sequer acompanhar, tamanho absurdo desse raciocínio. 

Foi ligado no modo automático que consegui chegar até a empresa, com o coração querendo saltar fora do peito de tanta ansiedade e medo, ao mesmo tempo. Medo do novo. Medo do que ainda não conheço.

Fui passando rapidamente entre os demais funcionários e antes que me desse conta, cheguei ofegante no meu setor, fechei a porta atrás de mim e pude enfim respirar mais aliviado. Ao me sentir mais calmo, depois de longas respirações pesadas, me pego olhando ao redor dessa enorme sala e o primeiro impacto que me toma, são todas as vezes que nós dois fodemos aqui, escondidos de tudo e de todos. 

Trepamos feito dois loucos em cada um desses cantos, enquanto as pessoas atrás dessas grossas paredes sequer  imaginariam tal loucura. Nesse momento, lembrei das incontáveis vezes em que debrucei Kyra na minha mesa quando ela inventada de vir me entregar algum papel e sabia o efeito que a sua saia colada na bunda, me fazia... Antes que ela sequer cogitasse reclamar, eu já estava com a cara enfiada entre suas pernas, apenas para abocanhar sua boceta e me alimentar do sabor que só ela tem. 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.