Capítulo

Publicidade

UMA JOVEM SEDUTORA: UM CONTO ERÓTICO SOBRE MAIORIDADE

ENFIM 18

 

O nome dela é Emilly, uma moradora de Nova Orleans bastante ativa, com seus 1,70 de altura, 65 kg cabelos negros e ondulados, seios pequenos, bem desenhados, bunda média, 18 anos de idade, além de ser bem safada no quesito sexo.

Os pais de Emilly se separaram muito cedo e ela ficava se revezando entre ir para a casa de seu pai em Fresno e ficar em Nova Orleans, com a mãe dela. E que por falar nela, a mãe da jovem sempre foi bastante fogosa como ela, pois desde a separação, nunca deixou de ter namorados. Esses namoros constantes duraram, até que depois de 7 anos de relacionamento, ela se casou com o Julian.

Julian trata Emilly muito bem até hoje e sempre cuidou dela. Mas foi vendo-a virar mulher adulta aos 18 anos que ele começou a ficar muito chato com sua enteada. Ele implicava se ela andava só de calcinha pela casa, reclamava com a esposa se ela saía com algum garoto, e até ficava possesso de ciúmes. Emilly achava tudo normal, pois como ele praticamente criou a menina, ela via isso como ciúmes de pai. Mas o problema é que conforme a jovem foi amadurecendo, isso ia a deixando bastante excitada.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.