Capítulo

Publicidade

A FESTA DA CARNE: UMA AVENTURA CARNAVALESCA

A ONANISTA (1° DIA ANTES DO MARDI GRAS)

 

Após largar o emprego de office-boy de um notário público e sua nova chefe, que tem uma loja de bebidas bem na Bourbon Street, assinar um plano de telefonia celular para ela e para os funcionários, os mesmos começaram a baixar de brinde, o aplicativo Whatzapp.

Isso fez com que Larry transformasse o aparelho celular que recebeu grátis de sua chefe, numa sala de bate-papo portátil. Ele conversava com os colegas de trabalho durante o expediente, sobre os clientes mais exóticos que entravam e com os amigos quando estava em casa, na faculdade ou na rua. E pagando um preço bastante acessível por mês, apenas pelas ligações, pois as mensagens do aplicativo eram grátis.

Quando chegavam as datas festivas, ele criava uma mensagem de felicitações e enviava para todas as pessoas da lista de contatos do seu aplicativo. Era sempre assim durante as festas de final de ano, Páscoa, Dia das mães, Dia dos Pais e até mesmo no Dia das Crianças. Só que em uma dessas, aconteceu algo imprevisto que ficou para sempre em suas lembranças. Era época de Carnaval, e nesse ano, justamente no Mardi Gras, ele iria ficar em casa, sem pensar em viajar para a Califórnia com os amigos, pois estava economizando dinheiro para comprar seu primeiro automóvel.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.