Capítulo

Publicidade

VIVA LAS VEGAS

Estavam todos excitados com a viagem, pois não era todo dia que um de seus melhores amigos iria se casar e a despedida de solteiro tinha tudo para ser perfeita: micro-ônibus alugado com motorista próprio, bebidas variadas, comida suficiente para a viagem e dinheiro suficiente para três dias. Resumindo: estava tudo perfeito para ser a melhor despedida de solteiro de todos os tempos. O destino? Simplesmente a cidade mais populosa e mais densamente povoada do estado americano de Nevada, localizada lá no sul, do sul do estado, no Condado de Clark, que foi fundada em 1905, mas tornou-se oficialmente uma cidade em 1911 e com o tempo, se transformou na cidade que nunca dorme: Las Vegas.

A viagem ia durar cerca de três dias, dentro do estado de Nevada. Muitas garotas de carro e de ônibus passavam por eles e a cada sorriso que recebiam, tudo ficava cada vez mais excitante. Porém, nem tudo são flores. O grupo não contava com um defeito no micro-ônibus, que o fez parar justamente na rota 95, faltando menos de um dia para chegarem lá. Eles já tinham passado do campo de golfe e estavam perto do Solana Del Mar. Mas mesmo assim era lamentável ver aqueles cinco amigos de infância na beira da estrada, desolados e sem nenhuma perspectiva de chegar logo ao destino que planejaram. Estavam todos tristes, quando do nada, ouviu-se um deles brincar, para tentar manter o ânimo:

- Espera aí! Vamos fazer uma chamada e ver quem é o pé-frio que está nessa viagem! E o azarado é o Murray! – Falou o amigo sorrindo, brincando com o mais jovem que estava nessa viagem e não saiu de dentro do micro-ônibus.

- E eu lá sou azarado, merda nenhuma! – Gritou ele de dentro do ônibus – Essas coisas, quando tem que acontecer, acontecem.

Nisso começaram a perturbar com o jovem (que de jovem não tinha nada, pois ele já tinha seus 38 anos) chamando-o de pé-frio e puxando-o para fora do micro-ônibus, para ficar no meio da estrada junto com os demais. Um pouco chateado com as caçoadas, Murray pega sua bolsa de viagem, coloca a mesma nas costas e vai para a beira da estrada.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.