Capítulo

Publicidade

UM DRINQUE NO OLIMPO

Era uma noite bastante badalada em Vegas. Apesar de ser um tempo quente, o calor causa um frisson nas pessoas que não as deixa ficar em casa, assim que o sol se põe. E para aumentar ainda mais o agito, era agosto: época em que fervilhavam as badalações na maioria dos bares, restaurantes e casas de shows da cidade.

Afrodite, que estava no bar da boate Chipre, aguardando uns amigos para uma confraternização e era a empresária e dona do estabelecimento. Seu olhar é sempre o mais agradável possível, pois os clientes que a conhecem e conhecem o ambiente, sempre voltam. Ela estava tomando um drinque, quando percebe um casal a observando. A princípio ela achou natural, pois além de bela e atraente, provavelmente eles deveriam conhecê-la. O rapaz se mantinha à distância, apenas conversava e a olhava quando a acompanhante dele conversava com outras amigas. Ele não fazia gestos mais provocativos e apenas mordia os lábios, tipo cafajeste. Aquele comportamento deixou a bela mulher incomodada, mas ela permaneceu em seu salto, pois ela nunca tinha visto ele por ali.

O tempo foi passando, os amigos dela chegando e a mesma acabou esquecendo-o. Lá pelas tantas ela e os amigos ouviram uns falatórios em um tom bastante alto, chamando a atenção dos outros frequentadores do local. Eram umas oito pessoas entre homens e mulheres, que estavam um pouco entorpecidos pelo excesso de bebidas. E eles pareciam comemorar o aniversário de alguém que estava entre eles. De repente surgiu na frente deles, Zeus: um conhecido advogado criminalista da cidade, acompanhada por uma bela mulher que deixou a todos encantados. Apolo, que estava entre os amigos de Afrodite, se levantou e foi em sua direção cumprimentá-lo.

- Pessoal para quem não conhece esse é o Dr. Zeus, um velho amigo meu.

- Boa noite amigos. Essa é minha esposa Hera.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.