Capítulo

Publicidade

TOC

A mania de limpeza existe por duas razões: biológica e cultural. No primeiro caso, é uma condição necessária à sobrevivência. No segundo, a explicação é que vivemos em uma sociedade que valoriza excessivamente a assepsia.

A namorada de Jason, uma jovem ruiva transexual de trinta e três anos, tinha essa mania de limpeza, só que de um modo exagerado.  Um dia resolveram ir ao motel pela primeira vez, desde que se conheceram em Sanostee, Novo México. Assim que entrou, ela encheu a banheira com água quente para matar as bactérias e passar panos quentes no chão e nas paredes do quarto.

Enquanto a banheira enchia, Jason abriu um pequeno bombom, comeu e jogou o papel no chão do banheiro. Furiosa, a namorada dele o empurrou e o mesmo acabou caindo só de cueca, na água quente, sendo que a mesma colocou o pé em seu peito, aumentando ainda mais o desespero e a dor do jovem.

Desesperado, Jason deu um pulo da banheira e os dois correram, sendo que ele foi até a urgência mais próxima e ela sumiu sem deixar vestígios. O resultado foi ele ter queimado a pele do saco escrotal, além dele ficar semanas e mais semanas sem sexo, vindo relatar o caso na delegacia.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.