Capítulo

Publicidade

O PAIZÃO

A prima de Debbie estava grávida do namorado, principalmente depois que a mesma conseguiu se mudar para Quemado, Novo México. Foi uma alegria enorme da família, principalmente porque o sonho dos pais dela era serem avós, mesmo se ela se casasse ou não. O bebê crescia em seu ventre, rodeado de muito amor, carinho e atenção por todos os lados.

Um dia, no sétimo mês de gestação, sentindo dores, a prima de Debbie foi ao hospital e tomou um susto, ao encontrar com o namorado por lá. Ele estava lá porque os filhos gêmeos dele com uma mulher muito mais velha que Debbie, haviam acabado de nascer.

Como se toda a frustração da prima de Debbie fosse pouca, o namorado dela foi até a casa dela, para conversar e terminar o namoro, pois ele não teria condições de sustentar uma terceira criança.

Debbie, enfurecida, contou tudo para uma amiga: uma ruiva transexual de trinta e três anos que havia conhecido tinha pouco tempo, chamada Rosalyn. A jovem correu até a casa do namorado de Debbie com uma faca ginsu, dessas de cortar frutas, dentro da bolsa e assim que ele abriu a porta, entrou e começou a ameaçá-lo, repetindo em voz alta e com a faca no pescoço dele, quase que cortando, dizendo: VOCÊ VAI TERMINAR COM MINHA AMIGA?

Debbie e o namorado ficaram juntos por mais oito meses, até que ele sumiu misteriosamente e só souberam notícias dele, quando encontraram um jovem morto com um golpe profundo de faca no pescoço, escondido no porão de uma casa alugada por uma ruiva transexual, cujos documentos utilizados para assinar o contrato de aluguel eram falsos.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.