Capítulo

Publicidade

A ESTRANHA

Num belo dia primaveril em Albuquerque, Taylor marcou para se encontrar com uma linda transexual de trinta e três anos no Candy Land, que por semanas vinham trocando mensagens, descobrindo afinidades, com ele sempre cada vez mais interessado naquela ruiva estonteantemente linda e bela.

Quando chegou o dia combinado, ele se arrumou, foi até Candy Land e cinco minutos depois que chegou à frente da loja de doces, ela apareceu. Taylor e a bela ruiva entraram, conversaram, conheceram a loja, depois foram comer e no final, rolou uns beijinhos de despedida, para o encontro ficar ainda mais legal. Ele se empolgou tanto, que chamou a mulher para ir até a casa dele.

Porém, quando chegou à casa, a mulher trans com quem ele vinha conversando mandou mensagem para o celular dele, falando que não pôde ir porque estava passando muito mal, porque uma amiga bebeu vinho com ela e algo na bebida que tomaram, a estava fazendo vomitar bastante.

Pasmo com a notícia que acabara de receber, o jovem ficou espantado olhando para a mulher ruiva que havia trazido para sua casa, principalmente por ter pago ingresso e comida para uma desconhecida.

Antes que pudesse responder à mensagem, Andrei foi atingido por um golpe certeiro de faca bem em sua jugular, fazendo com que as paredes da sala ficassem todas redecoradas com sangue.  O corte foi tão profundo que quase o degolou.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.