Capítulo

Publicidade

CÂMBIO DE MARCHA

Ethan foi convidado para curtir a formatura de uma amiga transexual numa boate gay de Batton Rouge, a Golden Lantern. Durante a festa, essa amiga, que ele tinha sido ficante a alguns anos trás, ficou bêbada igual um pudim de cachaça e disse que ele mencionou o nome de uma "Holly" que ela nem conhecia. Do nada, eles brigaram e saíram antes de acabar a festa.

Uma quadra depois da boate, eles foram assaltados. A amiga de Ethan reagiu, acertando o ladrão no braço com uma ginsu pequena, usada para cortar frutas, rasgando a carne do meliante sem pena. Depois riu muito vendo o meliante fugindo, deixando uma trilha de sangue pela rua. Mas apesar disso, Ethan ficou puto por ter perdido o celular.

Uma semana depois, para compensar a mancada que deu, essa amiga de Ethan o convidou para sair. Foram para um bar e, depois de várias bebidas foram transar no carro dele. No auge da transa, ela confundiu o câmbio com o membro de Emiliano e, após ter um orgasmo no câmbio, ainda soltou um "não sabia que era tão grosso".

Nesse mesmo dia, os jornais noticiaram que um rapaz que havia dado entrada na urgência do hospital municipal de Batton Rouge com um corte profundo no braço, morreu de infecção generalizada, após a visita de uma “parenta desconhecida”. A amiga de Ethan nunca mais foi vista na Louisiana até o presente momento.

 

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.