Capítulo

Publicidade

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

Donald marcou com uns amigos de irem para o carnaval na Bourbon e organizaram de levarem as bebidas num cooler. Ele também levou uma paquera, mesmo sabendo que a namorada dele morava na rua onde o ônibus que passava perto da Bourbon, parava.

Assim que desceu, desceu com medo, já olhando para o lado da casa onde ela morava. Para alívio dele, ela não estava na porta de casa. Rumaram então para a Bourbon, para perto de um dos palcos, onde um show de jazz já anunciava que iria começar.

Estava ele lá empolgado com sua paquera, curtindo o jazz, as pessoas e o clima de festa em si, quando sua namorada, uma ruiva transexual de beleza incondicional, apareceu no show, puxou ele pelo braço e o arrastou para longe de onde ele estava. Sua paquera, e uma parte dos amigos foram atrás. Apenas um deles ficou para tomar conta do cooler.

Quando tudo pensou que tinha se acalmado, o amigo que tinha ficado já estava extremamente alcoolizado, pois tinha bebido a cerveja e as ices quase todas. A jovem ruiva havia retornado onde ele estava.

Discretamente, se aproveitando do tumulto e da quantidade de pessoas que estavam prestigiando o Carnaval da Louisiana esse ano, ela se aproveitou da embriaguez do jovem e, vendo nele a figura de seu ex-namorado Donald, o golpeou no baço, fazendo-o sentar no chão e morrer lentamente, enquanto todos ao redor dançavam ao som do jazz que acontecia.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.