Capítulo

Publicidade

LIMPANDO OS CORPOS

Rebeca, uma ruiva transexual linda de trinta anos, amante em segredo da bruxaria e do satanismo, estava se arrumando para a aula na faculdade, quando olhou para a sala de sua casa e viu que tudo ao redor estava uma zona: velas, livros de bruxaria, artefatos e partes de animais mortos estavam espalhados por todo canto. Foi então que resolveu faltar sua primeira aula do semestre, por uma causa nobre: limpar a própria casa.

Estava Rebeca lá, ocupada com suas obrigações, quando uma colega de curso, liga e pede para a mesma ir com ela encontrar com um rapaz que ela conheceu através de um aplicativo. Ela não quis ir de início. Mas como a colega era praticamente uma amiga por se conhecerem desde o começo da faculdade, ela então guardou todos os livros, velas e artefatos de bruxaria que estavam espalhados pela sala, arrumou-se e foi.

Ao chegar ao local combinado com sua colega, ambas descobriram que as duas haviam ganhado um bolo, pois ficaram esperando o boy da amiga por quase uma hora e nada dele aparecer. Foi aí que ambas chateadas, as duas voltaram para a casa de Rebeca, pois a mesma tinha de continuar com sua faxina e esse era o único dia em que a mesma poderia realizar tal façanha.

Quase duas horas depois, pelo celular via Whatsapp, a colega de Rebeca deu o endereço da casa dela para o paquera sem ela saber e ele apareceu por lá. Foi aí que os dois acabaram fazendo sexo na cama de Rebeca durante quase o dia inteiro, enquanto a mesma fazia a faxina e nenhum dos dois ajudou Rebeca a limpar a casa.

Revoltada com tudo aquilo, no final do dia Rebeca Fez um suco de uva bem gelado, para que o casal recuperasse as energias, colocou um pouco de Lorax em pó na bebida e foi toda alegre levar para o casal. Eles beberam e, minutos depois, começaram a dormir.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.