Capítulo

Publicidade

DEATH DELIVERY

Era um dia frio em Louisiana. Mas não tão frio que não desse para uma cerveja num desses bares das agitadas noites de Nova Orleans. Patrícia, uma transexual ruiva, linda e atraente, estava em um desses barzinhos com uma turma de ex-colegas da faculdade. E entre esses ex-colegas estava Josh: um crush que ela era afim já tinha certo tempo, mais precisamente desde antes mesmo da faculdade.

O reencontro foi realmente alegre e divertido, pois muitas histórias dos tempos de faculdade não faltaram. Eles riram, beberam e conversaram, literalmente a noite toda. Quando já estavam todos para irem embora, Patrícia chamou um UBER e convidou Josh discretamente, para ir até a casa dela, que ficava na Bourbon Street.

Josh, de uma maneira descontraída, disse que só ia com Patrícia, se na casa dela tivesse comida. Mas o que o crush de Patrícia não tinha entendido era que a intenção dela era ser a comida dele.

Patrícia, para não perder a viagem, resolveu levar outro rapaz para casa, pois naquela noite, um fogo infernal ardia por baixo de sua pele. Quando chegaram, o rapaz estranhou a quantidade minima de móveis dentro da casa: sala com duas poltronas, sem TV e um tapete felpudo ao centro; cozinha com uma geladeira, um armário e uma mesa para quatro pessoas, etc. Porém antes de questionar qualquer coisa, Patrícia estava tão tarada, que o rapaz nem se incomodou com isso, quando a viu só de lingerie em sua frente.

Ela estava tão devassa naquela noite, que começaram a se beijar e transar transar ali mesmo em cima do tapete da sala. Ela sabia muito bem fazer os movimentos vaginais que deixavam qualquer homem alucinado. Mas o que o rapaz não sabia, era que ele estava ali para outro propósito.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.