Capítulo

Publicidade

A ÚLTIMA TRANSA

Bruce conheceu uma ruiva estonteante pela internet. Tinham tudo para serem um casal perfeito, pois seus gostos pessoais eram quase idênticos. Papo vai, papo vem, e decidiram se encontrar na casa em que ela havia alugado, nas proximidades de Lexington, no Kentucky, pois o fogo entre eles falava mais alto do que seus sentimentos. Até aí tudo bem, normal.

Chegando lá na casa da ruiva que tinham marcado, se conheceram frente a frente, falaram pouco. Ele viu que ela era transexual, mas mesmo assim ficaram, transaram loucamente. Bruce ouviu uns barulhos estranhos vindo dos dutos de ventilação, como se fosse uma pessoa pedindo ajuda. Mas a ruiva logo disse que o dono da casa garantiu que eram ratos e que eles não incomodavam. Eles beberam um vinho para relaxar e ao final, voltaram para suas vidas mais leves, mais soltos e mais pervertidos.

Porém, uma semana depois, os amigos descobrem pelas redes sociais, que Bruce tinha falecido. Ele havia sido envenenado por algo que havia ingerido e, como o envenenamento fora descoberto muito tarde, os médicos não puderam fazer nada por ele.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.