Capítulo

Publicidade

O CARDÍACO

Jones sempre teve problemas de coração. Essa condição ele havia descoberto ainda na infância. Mas o tratamento, a dieta e os remédios, o fizeram ter uma vida normal até a juventude.

Assim que adentrou no mundo acadêmico, Jones conheceu Cléo em uma festa e resolveu sair com ela, não sabendo que a jovem ruiva transexual tinha um apetite voraz e, entre paredes, só a selvageria lhe satisfazia.

Para encurtar a história, Jones passou mal no quarto do motel e morreu de infarto enquanto transava. Cléo, quase gozando, chorou mas continuou transando com Jones, cavalgando em seu membro enquanto ainda estava rijo, enquanto o corpo do jovem ainda estava quente, mesmo sem vida.

E assim que ela gozou, ela pegou o celular de Jones e mandou mensagem para o pai dele, dizendo onde o jovem estava, se retirando do quarto e indo embora, dizendo que o jovem pagaria o pernoite, pois tinha esquecido de dar comida ao seu cachorrinho de estimação, pois estava horas sem se alimentar.

Quando o pai de Jones chegou ao motel, ele deu de cara com o próprio filho pelado, morto e quase gelado, dentro do quarto. A polícia da Carolina do Sul procura Cléo até hoje.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.