Capítulo

Publicidade

ATITUDE É COISA SÉRIA

Sandra, uma ruiva transexual de vinte e três anos, moradora de Atlanta, na Geórgia, ia ficar com um colega de faculdade durante uma festa. Porém ele não tomava atitude nenhuma e era só papo atrás de papo. Foi aí que o irmão desse colega chegou nela e ela ficou com ele.

Irritado com a atitude do irmão ele chamou outra colega de faculdade para ficar com ele, na frente de Sandra. Mas mesmo assim ele não tomou nenhuma atitude de novo.

Foi aí que Sandra foi até a menina e ficou com ela, na frente dele, acabando com todas as esperanças do jovem para aquela festa, senão para a vida toda. Ele ficou bastante decepcionado com sua impotência psicológica diante de toda aquela situação.

Mas no outro dia, descobriu que Sandra era uma assassina psicopata, quando viu a reportagem de uma jovem que fora encontrada degolada em uma casa alugada, cuja moradora a tinha alugado, usando identidade e documentos falsos: era a menina que tinha ficado com Sandra na festa. Também foram encontrados indícios de que a mesma mantinha alguém em cárcere privado, pelo fato de que no porão dessa casa foi encontrado fezes humanas e restos de comida.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.