Capítulo

Publicidade

QUANDO A CHUVA REVELA

Era uma tarde chuvosa e atípica em Baton Rouge: ruas alagadas pessoas correndo e beirando ao caos. Em um desses pontos de ônibus, um jovem aguarda em meio ao pandemônio social ao seu redor, um coletivo que pudesse 01010101010101010101salvá-lo daquela loucura toda, que não se sabe se era oriunda de sua mente ou do mundo que o cercava. Mas quanto mais a chuva descia sobre as cabeças dos forçados a estar na rua, mais aquele desejo parecia impossível.

De repente, uma luz brilha naquela tarde sombria e úmida. Essa luz se materializou na forma de um anjo ruivo sem asas, jovial, belo e do sexo oposto. Ela, que também vinha correndo em fuga daquele temporal, se abrigou no ponto de ônibus, para alegria e felicidade, não apenas daquele jovem, mas também dos outros homens que estavam ali, sofrendo do mesmo destino.

Chegou o coletivo e a maioria subiu. O jovem ficou ainda mais admirado pelo fato da jovem ter pegado o mesmo que ele, e mais radiante ainda porque sentaram no mesmo banco, mesmo sem dizer uma única palavra durante todo o percurso. “Será ela, mais uma secretária de escola que apareceu para me perturbar?”, pensava ele.

Ao lado dela, a mente do jovem imaginava mil situações ao lado daquela bela garota. E não eram apenas situações de vida perfeita, mas também mil e uma obscenidades. Pois além de linda, a jovem tinha um fogo por baixo da pele que poderia fazer um bombeiro perder o emprego, por não conseguir apagar.

Deram sinal juntos e desceram no mesmo ponto juntos. A visão estaria maravilhosa para o jovem, se do nada, um táxi passou com tudo perto da calçada, dando um verdadeiro banho na jovem, molhando-a de cima a baixo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.