Capítulo

Publicidade

O GATO E O CACHORRO

Beatriz tinha encontrado um gato preto e um cachorrinho, também de pelos pretos, ambos já com coleira, mas com ar de abandonados. Na do gato preto estava escrito Bael e na do cachorrinho estava escrito Alu. Estavam bastante ariscos, certamente devido ao fato de estarem deixados à própria sorte. Mas o carinho que Beatriz sentia por animais falou mais alto, que a jovem acabou levando eles para sua casa, que fica localizada no bairro Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Com o tempo, Beatriz percebeu que coisas estranhas aconteciam, sempre que ela saía de casa para trabalhar e deixava o gato e o cachorrinho sozinhos: móveis empurrados de um canto para o outro, objetos que mudavam misteriosamente de lugar e até mesmo as roupas que ela arrumava no guarda-roupa apareciam fora de ordem.

Beatriz não queria associar isso aos seus novos animais de estimação, pois era descrente com relação a essas coisas macabras que só aconteciam nos filmes. Mas numa noite, percebeu que o gato Bael e o cachorrinho Alu a encaravam fixamente, enquanto a mesma assistia TV.

Beatriz, que no começo os ignorava por causa de sua novela, assim que a mesma entrou nos comerciais, olho para eles por alguns segundos. Subitamente a mesma começou a ser possuída por uma força inexplicável, que estava controlando não apenas seu corpo, mas também seus movimentos.

A jovem, mesmo contra a própria vontade, foi até a cozinha de sua casa, abriu a gaveta de um dos armários, pegou sua faca de carne mais afiada, voltou para a sala e se ajoelhou na frente de Alu e Bael. E mal dobrou os joelhos, desferiu um golpe na própria barriga, expondo as próprias vísceras e oferecendo-as ao gato e ao cachorrinho, que começaram a devorá-las, enquanto a vida do corpo de Beatriz se esvaía.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.