Capítulo

Publicidade

O DIA DO CAÇADOR

José estava comprando remédios em uma farmácia localizada em Pompéia, São Paulo, quando um ladrão entrou e anunciou o assalto, apontando a arma para ele e para o balconista. Assim que eles entregaram os pertences, o ladrão foi embora rapidamente com o dinheiro do caixa, celulares e alguns suplementos alimentares desses que atletas de academia consomem.

Assim que o ladrão saiu correndo de dentro da farmácia e entrou num carro onde um comparsa já o aguardava, o balconista saiu correndo para fora e começou a gritar, dizendo a todos os que passavam pela rua, que “tinha acabado de ser assaltado”.

Uma viatura que passava próxima foi avistada e o balconista, tendo José como testemunha, parou a mesma e os dois contaram como aconteceu o assalto. Após o relato, os polícias partiram em busca dos meliantes, que tinham fugido em um Fiat branco, último tipo.

Quando foi avistado, o comparsa começou a descarregar o pente do revólver na viatura e o motorista do Fiat acelerou para não ser pego em flagrante, cortando as ruas de Pompéia em alta velocidade, rindo como um louco, por estar tomando bastante vantagem dos policiais.

Mas apesar da vantagem que estava tendo com relação à viatura, o mesmo perdeu o controle da direção quando viu o cachorrinho e um gato na pista, ambos de pelos negros, olhos vermelhos, brilhantes e, ao tentar desviar dos animais, tanto ele quanto o comparsa que tinha efetuado o assalto, bateram violentamente em um poste, se transformando numa pasta mista de ferragens automobilísticas e carne humana.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.