Capítulo

Publicidade

DESEJOS DE REALEZA

Paolo era um milionário excêntrico, morador do bairro Batel em Curitiba, e bastante determinado em sua igreja: tinhas todas as ferramentas para ser o melhor pastor que a igreja pentecostal estrela da manhã, mas não queria, pois almejava coisas ainda maiores.

Para conseguir atingir seus objetivos, Paolo fazia de tudo para se tornar uma entidade maligna, depois de sua morte: oferecia virgens, crianças e animais em sacrifício aos demônios, além de pagar sempre a mais do que o salário, aos funcionários da empresa que o endeusassem e o cultuassem o tempo todo, principalmente fazendo sacrifícios humanos em sua presença.

Os funcionários também faziam por onde merecer os gordos salários, matando pessoas anônimas, parentes e até mesmo colegas da própria empresa, na frente de Paolo, oferecendo a alma dos que acabaram de ceifar a vida, para o deus milionário. E como tinha à sua disposição os melhores advogados de Curitiba, tudo se transformava em “acidentes de trabalho”.

Aquele endeusamento todo durou até que um dia, aos 108 anos, Paolo veio a falecer em seu luxuoso apartamento-mansão, cujo nome fora proibido de ser divulgado, após o mundo tomar conhecimento de todas as atrocidades cometidas pelo empresário, através da imprensa local e nacional.

Ao desencarnar do corpo físico, a alma de Paolo foi entregue nas mãos de Lúcifer, ironicamente por um cachorro e por um gato, ambos de pelos negros, olhos vermelhos e brilhantes. Porém a única coisa que o rico empresário recebeu pelos anos de obediência e devoção ao anjo caído foi o privilégio dado aos maiores ditadores da Terra: lamber os pés e o trono do rei do inferno, por toda a eternidade.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.