Capítulo

Publicidade

BANHO DE SANGUE

Estavam todos excitados com a revelação: Nila, a garota mais bonita do Instituto Packter, no bairro Petrópolis, se mostrou também ser a mais devassa. Tanto que convidou Thomas, Hans e Berg, os três alunos mais populares de toda a faculdade, para uma festa em sua casa, localizada em uma bela rua arborizada, situada no mesmo bairro onde estudavam. Ela ligou para os três, dizendo que “os pais dela estavam viajando e a mesma se encontrava sozinha e indefesa, em sua humilde residência”.

Thomas, Hans e Berg chegaram ao mesmo tempo e quase no mesmo horário. Eles tocam a campainha e Nila recebe os três, bastante animada. Ficaram um bom tempo conversando, fazendo carinho no cachorrinho dela chamado Alu e no gato chamado Bael enquanto conversavam, mas a festa mesmo só começou depois das nove horas da noite, regada a muito vinho e boas músicas dançantes.

Os três jovens beberam e dançaram tanto, que as onze da noite já estavam totalmente embriagados e bastante cansados. Foi aí q           ue Nila mudou suas feições faciais para uma figura monstruosa, mista de morcego e gente, com garras e presas enormes.

A jovem atacou os rapazes violentamente, jogando-os contra as paredes com bastante força, fazendo-os desmaiar. Depois levou os três até o banheiro, pendurou-os de ponta-cabeça em ganchos chumbados no teto onde fica a banheira, rasgando as gargantas dos três com suas garras, deixando o precioso líquido rubro descer.

Após o ato, Nila deitou-se nua na banheira, se deliciando com o sangue que escorria dos pescoços de Thomas, Hans e Berg, tomando alegremente um delicioso e morno banho macabro.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.