Capítulo

Publicidade

A COLECIONADORA

Lina sai do banho, enxuga-se calmamente, passa hidratante no corpo todo, maquia-se, perfuma-se com uma de suas mais caras fragrâncias, coloca sua roupa mais sensual, dá comida ao seu gato Bael e ao seu cachorrinho Alu e sai de sua mansão localizada no bairro Cidade Jardim, um dos mais ricos de Campo Grande. O destino? Encontrar-se com um homem lindo, que conhecera em um restaurante, cinco estrelas, localizado na Avenida Afonso Pena, cuja atração física de ambos foi avassaladora.

 O jantar foi excelente, a conversa perfeita e o rico fazendeiro ainda trouxe Lina para a mansão onde ela mora, em seu carro importado. Trocaram beijos dentro do carro mesmo e, não convidá-lo para entrar em sua mansão seria um pecado mortal.

Lina e o fazendeiro entraram aos beijos e abraços. O sexo selvagem, com todas as submissões imagináveis, foi inevitável. Ao final de toda aquela performance, Lina aproveitou o cansaço do fazendeiro, pegou uma faca que tinha guardado embaixo dos lençóis e o golpeou no pescoço.

Como não estava em condições de reagir devido ao cansaço, o sangue do fazendeiro jorrou por todo o quarto, com Lina sentada em suas pernas, impedindo que o mesmo fugisse, até que a vida daquele corpo se extinguisse de uma vez.

Quando o corpo do fazendeiro estava mole e os olhos revirados, Lina, com a mesma faca que o matou, abriu-lhe o peito e retirou-lhe o coração que ainda batia lentamente, segurando-o com uma das mãos cortando as artérias com a outra.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.