Capítulo

Publicidade

OS SERVOS DO MAL

“Pai Mané”, um bruxo poderoso e muito temido, tinha sido contratado pelo candidato a prefeito de Porto Velho, Bertoldo Palhares, para destruir a vida e a carreia política de seus adversários. Os trabalhos de Pai Mané foram tão poderosos, que Bertoldo venceu as eleições com maioria de votos, se tornando um político tão poderoso, que mandava e desmandava na região.

Os adversários de Bertoldo, sabendo dos meios que o prefeito Bertoldo utilizou para chegar à prefeitura, mandaram que pistoleiros fossem até Agrigolândia pressionar o bruxo, para que o mesmo desfizesse o trabalho que deu vitória a Bertoldo Palhares. Os pistoleiros, armados até os dentes, entraram em carros com vidros fumês e foram até o bairro nordestino. Mas ao chegar e falar com Pai Mané, o mesmo disse não para eles e os pistoleiros decidiram mata-lo.

Só que o que eles não contavam era com a proteção infernal que o bruxo tinha. Tanto que antes mesmo de sacarem as armas, dois demônios surgiram na figura de um gato e de um cachorro, ambos com pelos pretos, olhos vermelhos e brilhantes, como se tivessem brotado do chão, atacando os pistoleiros com bastante fúria, torturando e machucando a todos, com suas enormes garras e presas.

Enquanto se ouviam os gritos de dor e agonia dos pistoleiros, o bruxo, com uma faca cheia de inscrições e símbolos satânicos, retirava os corações deles ainda vivos, oferecendo os órgãos que ainda batiam em suas mãos, a quem ele realmente servia.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.