Capítulo

Publicidade

A CONVENÇÃO CANIBAL

Bruno e Letícia eram turistas que estavam fugindo de uma chuva torrencial em Porto Velho, quando se perderam e foram parar no meio do nada, vendo florestas dos dois lados da estradinha de barro onde se encontravam.

Entre esquerdas e direitas, encontraram uma estrada de concreto, com uma placa dizendo “Cidade Jardim”. Eles foram subindo de carro, quando avistaram um hotel bem velho, cindo aos pedaços, mas com a luza acesa, indicando que ainda estava aberto.

O casal parou o carro no estacionamento que fica na frente do mesmo e ambos entraram correndo para dentro às pressas, passando por um cachorrinho e por um gato, ambos de pelos enegrecidos, que estavam na entrada esperando a chuva passar. E assim que chegaram à recepção, o dono do hotel, que estava lá sentado, ao vê-los, levantou-se da cadeira onde estava rapidamente, dizendo que o casal não podia ficar, pois todos os quartos estavam lotados.

Bruno e Letícia, céticos com relação à explicação do dono do hotel, percebendo o vazio em que o estabelecimento se encontrava, pois a conversa entre eles chegava a fazer eco nas paredes, decidiram ficar. Mas mais uma vez, o dono disse não, mas agora com certa rudeza.

O casal, sentindo-se ofendido, até ameaçou o homem de abrir um processo, caso se recusasse a hospedá-los. Mas quando os verdadeiros hóspedes chegaram os mesmos fora bastante cordiais e insistiram que o casal ficasse, acompanhando-os até a sala de convenções do hotel, para se reunirem com os demais.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.