Capítulo

Publicidade

A GÊMEA DO MAL

Judite era uma garota séria, um pouco introvertida: morava apenas com seu gato Bael e seu cachorrinho Alu e mesmo assim era bastante enigmática. Mas apesar dessas qualidades, a garota ainda conseguia atrair a atenção dos rapazes da faculdade em que estuda, localizada na Chácara Ipê em Rio Branco, com sua beleza única.

Alguns desses rapazes até se aventuravam a namorar com ela. Porém, sempre que ia levar o namorado para conhecer a irmã que morava com ela, o rapaz sempre fugia com medo, ou aparecia totalmente machucado, sem saber o motivo de tamanhos ferimentos.

Aquele mistério durou, até o dia em que a mesma conseguiu seduzir um professor da faculdade de quase cinquenta anos, amante de garotas mais jovens. Ela o levou para a casa dela, onde além de trocarem carinhos e carícias, fizeram amor selvagem por duas longas horas. Após terminarem a volúpia, Judite foi à cozinha pegar suco para eles e, quando voltou, parecia outra pessoa, mais carinhosa, sorridente e já falando em relacionamento sério com o professor.

Mas dentre todos, ele foi o único que disse para Judite que não queria um compromisso sério com ela, as palavras dele fizeram a mesma despertar uma fúria incontrolável, se revelando na frente dele, sua verdadeira forma: a de uma vampira grotesca.

Aquele monstro de enormes garras e presas demoníacas era a irmã gêmea de Judite, que mantinha a jovem como uma serva, cuja obrigação era a de lhe fornecer vítimas para a que mesma não fosse morta e continuasse vivendo.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.