Capítulo

Publicidade

OS SERVOS DO MAL

Paloma tinha juntado dinheiro com as gorjetas que ganhava trabalhando de garçonete em um restaurante no Deque da Gameleira em Rio Branco, para comprar seu primeiro veículo. Não era um carro do ano, mas era uma mão na roda, quando se tratava de chegar ao serviço pontualmente.

Um dia, numa madrugada de sexta-feira 13, Paloma vinha de uma festa, quando ao tentar desviar de um cachorrinho e de um gato, ambos de pelos negros e olhos vermelhos, brilhantes e assustadores, o carro enguiçou. Por sorte, o carro deu problemas justamente perto de uma igreja pentecostal que ela nem sabia que tinham aberto na Gameleira. “Igreja Pentecostal Estrela da Manhã”, ela leu. “Pelo menos alguma alma caridosa vai me ajudar”, falou para si mesma e entrou.

Lá dentro, o barulho do pastor ao microfone, as luzes acesas e o fervor dos fiéis eram fora do comum. Mas mesmo com toda aquela agitação, Paloma foi se aproximando mais e mais, de onde o barulho se encontrava, para ver se alguém a ajudava com o problema do carro.

Porém, ao pisar os pés no tapete que ficava no meio entre os bancos, o pastor apontou o dedo para Paloma e começou a berrar alto, dizendo que a mesma estava possuída e precisava ser exorcizada, mandando que seus fiéis a trouxessem para o altar.

Assustada, Paloma tentou correr. Mas os servos da igreja eram uma horda de mortos-vivos pútridos, como se tivessem morrido a pouco tempo e retornado do mundo dos mortos. Os zumbis cercaram Paloma e a levaram para o altar da igreja, onde a mesma teve seu coração, vísceras e órgãos, arrancados e partilhados numa macabra e sanguinária ceia, em cima do altar.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.