Capítulo

Publicidade

A HORA ERRADA

Andrei tinha conhecido duas mulheres, uma loira de olhos verdes e outra de olhos cor de mel, ambas lindas, no Porão do Alemão, que fica localizado no bairro São Jorge, em Manaus. Elas se mostraram bem animadas juntas, ao se aproximarem e darem brecha pra ele, conversando e ouvindo o repertório de uma das bandas de rock local.

Entre uma bebida e outra, entre um flerte, outro e entre beijos dados por elas em Andrei, uma delas, a loira de olhos cor de mel, convence o homem de quase quarenta anos a ambos os três irem até o apartamento dela, pois a mesma tinha se esquecido de alimentar seu cachorrinho Alu e seu gato Bael. Andrei, tomado de desejo, seguiu-as tal, mais hipnotizado do que bêbado, as duas sempre sorrindo e insinuando que lá ele terá mais prazer do que uma simples balada poderia oferecer.

Eles saíram do porão do Alemão, tomaram um táxi e foram até o apartamento de uma das jovens. Mas assim que Andrei entrou no apartamento, o susto: uma terceira jovem, dessa vez loira de olhos azuis, já os aguardava. Ele pensou logo se tratarem de assaltantes e já foi prevenindo elas, dizendo  que não tinha nem dinheiro, muito menos celular, pois o mesmo estava na casa de shows, convidado por um amigo.

Com uma velocidade descomunal, a loira de olhos azuis quebra o pescoço de Andrei, arrancando-lhe a cabeça com as mãos, fazendo as outras começarem a fincar presas e beber o sangue do homem ali degolado, enquanto a loira de olhos azuis abre-lhe o crânio com as mãos, devorando o cérebro dele, com a maior calma do mundo, degustando a iguaria, no melhor estilo Hannibal de ser.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.