Capítulo

Publicidade

O CRIADOR

Ana tinha sido convidada para fazer uma oração no belo apartamento do pastor da Igreja Pentecostal Estrela da Manhã, localizado em Roraima, mais precisamente em Caçari, Boa Vista. Era um condomínio de luxo cujos apartamentos tinham quinze andares cada.

O apartamento do pastor da igreja em que Ana frequentava, ficava no décimo terceiro andar. Ela foi recebida pessoalmente pelo pastor na portaria, que estava acompanhado de seu cachorrinho Alu e seu gato Bael, mostrando que além de um homem consagrado, o mesmo era amante dos animais. Ana entrou felicíssima com o pastor no condomínio, tomaram o elevador e subiram.

Assim que o pastor abriu a porta e convidou Ana para entrar, ela tomou um susto ao ver um enorme pentagrama feito com sangue, desenhado no meio daquela enorme sala, com uma vela acesa em cada ponta. Isso sem contar com as várias pessoas vestidas de preto e encapuzadas, em pé e ao redor do círculo.

Sentindo um enorme frio na espinha, Ana pensou em sair correndo dali. Mas antes que pudesse demonstrar qualquer reação, teve sua boca tapada pelo pastor e recebeu um golpe de faca certeiro na altura do abdômen, de uma das pessoas encapuzadas.

Assustada e bastante ferida, Ana correu pelo corredor do andar batendo nas portas, mas ninguém abriu a porta para ajuda-la. Morreu no final do corredor, com o pastor orando por ela, falando para os moradores vestidos de preto e encapuzados, que aquilo que a jovem sofreu, tinha sido um castigo do criador.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.