Capítulo

Publicidade

O HOMEM SEM REFLEXO

Berenice estava atendendo uma cliente, na loja de sapatos em que trabalha, localizada no Shopping da Ilha, bairro Vinte e Cinco de Maio, quando entra na loja, um homem de uma beleza irresistível. A jovem, de vinte e três anos, ficou tão encantada à primeira vista e, assim que convenceu a cliente de comprar o sapato que estava em dúvidas, correu logo para atendê-lo.

O homem, que aparentava ser bem mais velho do que ela, uns trinta anos, ao olhar para a jovem vendedora e conferir sua beleza, assim que percebeu a situação, perguntou se ela poderia acompanha-lo até o banheiro, pois precisava encher uma garrafa com água, para dar ao seu cachorrinho Alu e seu gato Bael, que estavam dentro do carro. Então Berenice, como que hipnotizada, deu uma desculpa para as colegas de trabalho, disfarçou e foi conduzindo o belo homem até o banheiro dos fundos da loja.

Assim que chegaram, o homem segura Berenice pela cintura e, numa volúpia quase ensandecida, como que se já tivessem combinado aquilo antes, entra com ela dentro do banheiro. Lá, começaram a se beijar ardentemente, como se fossem bastante íntimos, sendo que estavam se vendo pela primeira vez. Ela nunca tinha feito uma loucura dessas, mas o homem era tão irresistível, que era impossível perder uma oportunidade como aquela.

Porém, ao olhar para o espelho do banheiro, o pânico: o homem não tinha reflexo. Assustada, Berenice tentou fugir. Mas o belo homem exibiu um enorme par de presas na boca, cravando-as rapidamente no pescoço da jovem, sugando-lhe o precioso sangue, até sentir-se saciado. Depois, limpou o sangue da boca na roupa dela e, com uma facilidade enorme, quebrou pescoço de Berenice, limpando a boca na farda da jovem, vindo a sair tranquilamente da loja, como um cliente normal.

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.