Capítulo

Publicidade

A MULHER NA ESTRADA

Adriana e Celso estavam fazendo caminhada por uma das várias estradas de barro, no Parque Estadual da Lagoa da Jansen, em São Luís, num belo fim de tarde primaveril, já quase escurecendo. O destino deles? Chegar em um dos mais conceituados restaurantes do local, bastante famoso por suas comidas típicas maranhenses.

De repente, o casal avistou uma mulher ao longe, sentada na beira da estrada em que eles estavam trilhando, juntamente com um cachorro e com um gato, ambos de pelos enegrecidos, olhos vermelhos e brilhantes, que sumiram por entre os arbustos, assim que notaram a presença do casal.

A estranha mulher estava toda suja, passando as mãos na terra, como se estivesse brincando com ela. Os jovens ficaram paralisados de medo, quando viram que ela tinha longos dedos, como se fossem galhos de árvore, cujas unhas lembravam facas e o mais aterrorizante: ela também não tinha olhos.

Assim que a mulher bizarra sentiu a presença do casal, a mesma avançou sobre eles numa velocidade sobrenatural, matando-os com seus longos dedos e arrastando os corpos para dentro da mata, mais precisamente para uma caverna quase desconhecida pelos transeuntes do local.

Lá chegando, abriu os corpos dos dois com uma faca velha e enferrujada, depois retirou os órgãos, as vísceras e a carne dos ossos, queimando tudo dentro de um imenso buraco cheio de galhos que estava no chão, proferindo palavras estranhas, em nome de Satã.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.