Capítulo

Publicidade

MARIE NO SHOPPING

Tinham construído o Teresina Shopping em cima de um enorme terreno que mais parecia ser de desova, pois quando foram aplanar, encontraram vários corpos enterrados. Mas mesmo com essa descoberta, mantiveram o sigilo e a construção deu início, retirando do terreno até mesmo o enorme carvalho que pelo projeto inicial, ficaria na entrada. Mas uma empresa de paisagismo fora contratada e a enorme árvore não se encontrava nos planos. A obra foi então concluída e inaugurada em 1997.

Com o tempo e com o aumento do fluxo de pessoas, as câmeras começaram a registrar a presença de uma menina que vagava pelo shopping, sozinha o dia todo. Porém, o que assustava os seguranças era o fato de que eles só conseguiam enxergar a menina passando por entre os clientes, apenas através das câmeras, porque muitos que tentavam se aproximar, ao chegar aos locais onde ela se encontrava não a enxergavam. O jeito foi então manter o sigilo e deixar tudo como está, sem alertar os clientes sobre a estranha aparição sobrenatural.

Numa sexta-feira 13, porém, a menina de alguma maneira conseguiu se materializar e aparecer para um senhor de meia-idade, que a encontrou sentada na praça de alimentação do Teresina Shopping, acariciando um cachorrinho e um gato, ambos de pelo negro, identificados pelas coleiras como Alu e Bael. O homem a pegou pela mão e saiu com ela, caminhando discretamente, conduzindo-a para um dos banheiros que ficavam afastados das lojas, deixando o cachorrinho e o gato, sozinhos, que também sumiram misteriosamente para as câmeras.

Os seguranças entraram em estado de alerta e correram até o banheiro. Mas quando chegaram, além de já ser tarde, só tiveram tempo de presenciar o terror: o homem estava morto, com os ossos dos braços, pernas e pescoço, totalmente quebrados e retorcidos.

Como não tinham nenhum argumento que explicasse o fato, os seguranças e a administração do shopping abafaram o caso, que foi tratado apenas como um fato atípico, para não prejudicar o shopping, que estava começando suas vendas naquele ano de 1997.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.