Capítulo

Publicidade

Fotos

Capitulo dedicado à: “Assassinos são homens maus dentro de homens bonzinhos”. Javie Donpardon


T0PEG3

Não... Não deixem suas filhas abandonadas, pois ele está lá fora para sequestrá-las ou comprá-las e transformá-las em brinquedos sexuais. Bonecas humanas mesmo. No caso de você estar se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: ele transforma meninas como eu, em brinquedos sexuais escravos. As meninas que ele transformar de maneira horrenda, não podem ir embora, não podem resistir e não podem dizer nada, pois elas estão lá apenas para a diversão sádica de quem as compra.

Você ainda tem dúvida? Eu era uma menina fugitiva da guerra e fui parar na França, num campo de refugiados. A vida era muito dura ainda, a pobreza era enorme, e se você não tiver dinheiro e pessoas que te coloquem dentro do país como um cidadão francês, você está ferrado. E ele... Esse monstro... Tinha os dois. Nós também temos meninas bonitas na Síria e elas são bem conhecidas por isso.

Infelizmente para mim, eu cheguei aqui sem pais ou parentes, pois foram eles que me colocaram num barco, afim de que eu viesse para a França e tivesse uma vida longe da guerra, mesmo que eu morasse em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vieram morar, porque é incrível o que você encontra aqui. Algumas meninas muito mais novas que eu, tiveram a sorte de serem adotadas, mas como eu tenho 09 anos de idade, fui considerada muito velha para conviver com uma família francesa.

Mas o que muitas vezes a imprensa esconde, é que algumas das meninas refugiadas mais bonitas, são vendidas para a prostituição. Eu poderia considerar isso como sorte também para elas, pois estão longe da guerra e não estão lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza do campo de refugiados. E algumas meninas... Esse monstro simplesmente... Compra! Isso mesmo: ele vem aqui no campo de refugiados e escolhe as garotas mais atraentes com cerca de 09 ou 10 anos, antes do início da puberdade. Os homens do campo de refugiados são muito cooperativos, e ficam felizes por ganharem alguns milhares de euros e eles ficam com uma boca a menos para alimentar e a imprensa mundial, os direitos humanos e muito menos a ONU, percebe que têm meninas a menos nos campos de refugiados. Eles também aceitam de bom grado as doações em troca das meninas. Eles nunca perguntam, porque sa

A única coisa que eles precisam saber é que o monstro é um cirurgião filantropo que provavelmente vai encontrar um lugar para elas viverem, pois mulheres sempre foram e sempre serão moedas de troca em países islâmicos. Mas não: o monstro encontrou um negócio muito mais rentável e que lhe garante um retorno de até vinte vezes o valor que paga pelas meninas órfãs do campo de concentração: ele as transforma em... Brinquedos sexuais! As meninas viram escravas com o intuito de dar satisfação por anos a quem está disposto a pagar, com uma diferença: ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.