Capítulo

Publicidade

Fotos

Capitulo dedicado à: “Vou devorar ela viva, não era nem a pratica sexual, era uma coisa muito canibal, né? Vontade de morder a carne, de sentir a carne do ser humano, o gosto do sangue da carne.” Maníaco do parque


UM REFLEXO D4 VERD4DE

Ela abre os olhos, e a luz ao redor a ofusca de tal maneira, que sua visão está turva e um pouco ardente. Naquele mesmo instante, percebe também que esteve mergulhada em uma nebulosa escuridão e que somente naquele momento retornou de dentro da escuridão. Uma névoa turva e acinzentada paira sobre a jovem, mas logo se dissipa, como se alguém tivesse aberto a janela e um forte vento levasse tudo embora. O mundo ao redor dela aos poucos vai se solidificando e entrando em foco. Ela percebe que não está mais em sua casa, longe de todo o sofrimento que passou ao lado daquele a quem um dia chamou de amor, enquanto os objetos vão se solidificando. Uma figura bizarra, mista de homem e inseto, está curvada sobre ela, afastando para longe a claridade de seus olhos, que ainda estão bastante sensíveis à luminosidade.

- Señor! Señor! Ela acordou e pelo jeito la cirurgia fue um sucesso!

Uma figura conhecida da jovem aparece ao lado daquele estranho ser, metade homem metade inseto. Ela sabe que ao mesmo tempo, aquela figura é para ela estranha, mas ao mesmo tempo conhecida. Porém ela ainda não consegue lembrar-se de quem seja aquele ser. Ela vê aquele olhar esmeralda e aquele sorriso confortante e a segurança transmitida logo é sentida por seu corpo.

- Está conseguindo me ver, jovem? Se estiver não precisa abrir a boca, apenas confirme com a cabeça.

A jovem acena com a cabeça, encarando aquelas duas figuras encurvadas sobre ela. Os olhos deles brilham ao receber a confirmação dela, como sinal de sucesso naquilo o que fizeram. E a figura com o olhar esmeralda, sorri.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.