Capítulo

Publicidade

Fotos

Capitulo dedicado à: “Minha luxúria de consumi-los, foi uma experiência, eu as via como objetos, estranhos. É difícil acreditar que um ser humano fez o que fiz.” – Jeffrey Dahmer


O NECRÓF1LO

Em um dos cemitérios mais antigos da cidade, um enterro acaba de ser realizado no final da tarde. Mas naquele momento, era uma madrugada de sexta-feira sombria e fria. Ela tinha todo um futuro promissor pela frente. Só que devido a uma doença genética, seu coração parou aos vinte e três anos de idade, vindo a óbito no auge de sua vida. Tudo estava em silêncio, até que ao longe, sete dias após o sepultamento, violando o túmulo recém-lacrado, um rapaz escava sua cova e retira seu caixão, com todo o esforço. Aos poucos ele vai retirando as tarraxas que lacram o ataúde, expondo o corpo frio e acinzentado da jovem.

- Meu Deus... Que loucura... Porque estou fazendo isso? Que delícia que ela é!

Movido por uma força maior, ele sabe que não tem que ser assim. Ele não sabe por que a jovem que está ali, pálida, loira e extremamente gelada, o força a fazer isso. Em sua mente vem a imagem dos amigos o julgando, caso soubessem da brincadeira que ele faz com as jovens recém-falecidas pelos cemitérios da cidade. Certamente eles iam chamá-lo de doente. Mas com essa não! Essa ele tinha seu amor declarado e só estava ali para curtir aquela brincadeira com ela, porque ele a amava.

- Você viva era feia, apesar dos tantos homens que te cortejavam e lhe prometiam reinos e mais reinos em troca de atenção. Agora depois de morta... Morta não... Viva... Você é tão linda...

“Será que eles são doentes?” Sua mente se questionava o tempo todo enquanto retirava a tampa do caixão e... O rapaz admira a jovem. Mesmo tendo a certeza de que de que ela estava morta, para ele, ela estava apenas fingindo. Mas mesmo assim ela permanece linda, tão linda. “Será que eles são mesmo doentes?” Ele se pergunta enquanto a despe e lhe toca os seios, as coxas, as nádegas e o sexo. E não sabendo explicar, em sua mente ele sabe que ela está gostando.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.