Capítulo

Publicidade

Fotos

Capitulo dedicado à: “Não foi tão escuro e assustador quanto parece. Eu tinha um monte de diversão… Matar alguém é uma experiência engraçada”. Peter DeSalvo


GORK: O BONECO ASSOMBRADO

Hoje é um dia maravilhoso para o pequeno Joe, pois é o primeiro dia em que ele está enxergando o mundo à sua volta. Esse é o dia em que ele retira as bandagens após a cirurgia de córnea e é tudo tão lindo! Ele se encanta com as cores dos objetos, as pessoas com seus cabelos, alturas, formas diferentes; os animais; as praças, as casas, as igrejas... Mas nem sempre foi assim, pois Joe era cego de nascença.

- Olhe mamãe! Este é o melhor dia da minha vida! Estou enxergando! Estou vendo tudo!

Joe nasceu no Queens, um dos subúrbios de Nova York. Mas apesar da pouca condição de vida ele, seu pai Ricky e sua mãe Lucy eram muito felizes. E tudo ficava ainda mais radiante, quando Ricky chegava do trabalho e o pegava nos braços, brincando com ele durante toda a noite até a hora do jantar. Sua mãe cuidava dele a maior parte do dia, mas mesmo em casa, brincava e conversava com Joe, ensinando muitas coisas que ele ouvia e imaginava.

Quando sua mãe queria sair para fazer compras e não podia ficar com ele, Joe passava o dia com outras crianças, na creche de sua tia Louise, irmã de seu pai Ricky. Nessa creche, ele passa o dia brincando com várias crianças e alguns voluntários levam amigos para conhecerem o trabalho social de tia Louise, que cuida de crianças de famílias carentes, como a voluntária Franchini, que um dia levou o namorado Maxwell para conhecer a creche da tia Louise, mostrando todas as crianças especiais que ela cuida e quando menos se espera, Joe some do meio de todas elas.

Desesperados, todos procuraram Joe por todo o prédio, o encontrando conversando alegremente com um boneco, que ninguém sabia de quem era. Mas Franchini ficou quase em estado de choque, quando viu que era um velho boneco que andava com Maxwell em todo lugar que o mesmo ia: Gork.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.