Capítulo

Publicidade

Fotos

Capitulo dedicado à: “As pessoas não querem ouvir a verdade e a honestidade: preferem ser convencidos por uma lavagem cerebral.” John Wayne Gacy Jnr


O RITU4L D4 C4DEIR4

Quando Natalie ainda era criança, mesmo para uma menina era impossível não notar que sua família estava crescendo. Seu pai, que era corretor de imóveis e um dos mais conceituados da cidade, decidiu comprar uma casa bem maior do que a que eles moravam. A procura foi grande e quase que impossível. Era como encontrar uma agulha num palheiro. Mas enfim ele conseguiu encontrar uma que atendia todas as necessidades dele e de sua família. O preço da casa foi extremamente em conta, pois pertenceu a um viúvo que ganhou na loteria e foi embora da cidade. E depois de comprada em pouco tempo, Natalie, suas irmãs e seus pais, logo se mudaram de casa.

- Essa casa é linda e enorme, papai! – Disse Natalie admirada com o tamanho da nova residência – Mal posso ver o nosso quarto!

- E você só está vendo ela pelo lado de fora – disse o pai dela – espere até entrarmos.

Assim que chegaram, trataram de arrumar tudo o mais rápido possível, para conhecerem logo a vizinhança e tudo mais que o novo bairro pudesse oferecer. Mas infelizmente a arrumação foi demorada e por unanimidade, ninguém mais quis sair, de tão cansados que estavam. Nesse dia, todos foram dormir cedo. Natalie e suas irmãs ficaram com o quarto maior, por serem três irmãs, seus pais ficaram com o quarto mediano e o pequeno Josh, herdou o menor quarto, por ser o mais novo membro a família.

- Olha só que quarto enorme – disse Nancy, a irmã mais nova de Natalie – dá pra nós três e ainda podemos hospedar mais gente nesse quarto!

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.