Capítulo

Publicidade

Capítulo 5

[A Dádiva]

Já falamos sobre o mistério e a historia, que coloquei nessa ordem para mostrar o valor de relevância de cada um. Todos são importantes, mas o único que temos controle é o presente. Como já diz, o presente é algo que você recebe e faz o que bem entender com ele, esquecendo de leva-lo na seriedade que tem. Nós ou estamos preocupados em consertar um erro do passado, ou planejar o que vai acontecer daqui a vinte anos e a minha intenção aqui, é fazer você focar no presente momento. E, se Jesus voltasse hoje? Nesse instante! Do que adiantaria seus consertos e planejamentos? Mais uma vez digo, não estou dizendo que não são importantes, mas se está vivendo eles mais do que o agora, você está errado.

Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
(Provérbios 16:1)

Esse pensamento pode tirar toda a sua ansiedade e ainda te dar mais amor ao próximo, porque se Jesus voltar agora “algum momento falei de Deus para meus amigos?”, “Tirei aquela magoa que tinha de alguém?”, “Sorri, quando o mundo diz que não é o momento?”.

Temos o controle só dessa parte e o que tem feito com ela? Vivemos como se Jesus não fosse voltar, e desde o primeiro século, como os irmãos diziam “O rei está voltando”, eu digo o mesmo, Cristo está voltando, viva esse dia esperando Jesus voltar, seja uma pessoa boa para as outras, as façam rir, sabe por quê?! Se você aceitou Jesus como seu único salvador e caminho, e se batizou, não tem motivos para estar triste.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.