Capítulo

Publicidade

Vídeo


PRÓLOGO

POV Christian

 

Olho em volta antes de entrar na boate. Detestaria ver alguém conhecido. Meu nome logo rodaria em todos os jornais e revistas de forma errada, como o milionário tarado que vai em boates. Se bem que sou um bilionário tarado entrando em uma boate. Mas não vim para ver mulheres. Vim para ver uma mulher em especial. A dançarina Afrodite ou como prefiro chamar, Anastacia Steele.

Não procuro a dançarina, maa a mulher que pode me ajudar a causar um ciúmes maravilhoso em Mia, minha linda, atraente, enciumada e possessiva mulher. Temos uma tara em causar ciumes, tornando nossa relação sexual mais intensa. Ela já conseguiu em levar ao limite do ciumes, mas ainda não consegui muita coisa. A filha da mãe parece ter controle e confiança demais em mim.

Passo pelo segurança e entro na boate. Logo as luzes desfocadas em meio a escuridão quase me cegam. Ando tentando focar nas atendentes e homens que transitam pelo local. Procuro um canto ou uma mesa para ficar e o único espaço que encontro é no canto do balcão. Assim que encosto, peço uma cerveja e procuro pela descrição que me deram da Afrodite. Alta, longos cabelos castanhos escuros, boca carnuda, nariz levemente afinado e um corpo de tirar o fôlego. Ignoro a narrativa dos seios e das curvas de forma detalhada. Meu irmão parece obcecado por essa mulher. Me lembro també que me disse que ela tinha olhos azuis.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.