Fic Cientifica
203
1

Capítulo

Publicidade

Incêndio

Eu comia com minha família naquele dia. Heloisa, minha esposa, comprara e assara um frango, pois era uma ocasião especial. Arthur, nosso filho, completara cinco anos e sorria enquanto comia uma coxa maior que seu antebraço. Não era sempre que tínhamos a oportunidade de comer algo assim e sempre guardávamos para dias especiais, os quais, nos últimos anos, eram todos relacionados a Arthur.

            Comíamos assistindo um programa histórico sobre como as pessoas viviam nas antigas cidades terráqueas. Assim que acabamos Heloisa retirou a mesa, não lavei a louça pois nosso estoque de água estava em apenas trinta porcento. Na tela, comerciais passavam, mas um em particular chamou minha atenção. Um rapaz moreno, novo e saudável, vestia terno e em seu dedo um anel dourado. Ela mostrava suas qualificações, áreas que estudou, o histórico de sua família e origem. Falou de seu pai, de como ele o inspirava e de como sentia falta de sua mãe.

– Sou esforçado e sei fazer minha parte. Se seu negócio precisa de ajuda especializada, me contate, terei o prazer de me juntar a sua empresa, ou melhor, sua família! – Números e códigos apareceram na tela e uma opção para salvar o anúncio. Salvei.  

– Quem é, amor?

– Não se preocupe. – Assisti o comercial novamente, um sorriso brotou em meus lábios.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.