Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: Dedico esse capítulo ao meu namorado e aos meus leitores!


1- Primórdios de uma protoestrela

Uma nebulosa foi o princípio de tudo. Numa nuvem de poeira fragmentada, mais uma estrela nasceu. Submergida no espaço, a nuvem contraiu-se mais e mais, acentuando assim a temperatura conforme a evolução progredia.

A vontade de viver de cada segmento microscópico em combustão estabeleceu um núcleo superaquecido, o que os astrônomos chamam de protoestrela.

Logo, as peças que pareciam nada, formaram algo mais abrangente, interligadas como partes essenciais de um complexo mosaico vivo e luzidio. Um universo fantástico moldado pelas mãos das estrelas, forjado pelo seu resplendor inapagável.

Iniciou-se um longo processo para que a candidata à estrela alcançasse a sua forma atual. O ritmo no qual o universo trabalha a obrigou a ser paciente e esperar. Desse jeito, ela encontraria a sua verdadeira essência cósmica. Cada ser vivo possuía um aspecto, restava a ela encontrar sua própria essência.

Como todas as estrelas, ela era filha da estrela mais antiga e pertencia a um clã num reino desconhecido. O nome desse clã era Lunoxy, esse povo habitava em uma rocha flutuante acima dos céus. Lunoxy era protegido pelo poder cósmico e era o reino mais próximo dos deuses e anjos.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.