Capítulo

Publicidade

ULTIMO CAPÍTULO (PARTE 2)

POV Jamie


Merda de dia! Merda de vida! Pra que caralho eu fui querer saber quando ela vai embora? Agora estou aqui feito um idiota andando de um lado para o outro na sala da minha casa, desejando que ela tenha um surto e não vá. Que desista de fugir de mim e venha me dizer que também se apaixonou no meio dessa loucura toda.

Ela podia dar uma voadora na porra desses muros que ela que esta tentando reerguer. Paro de andar e respiro fundo, tentando acalmar minhas ideias e sentimentos. Dakota esta ferida e com medo do que sente. Precisa de tempo e talvez depois me procure com calma para conversar. Talvez daqui uns dias, semanas ou meses. Caralho! Meses? Não sei se aguentaria tanto tempo longe dela. Já esta foda aguentar esses dias! Quase arranco meu rosto de tanto esfregar minha mão nele, surtando sem saber o que fazer.

- Que se dane a porra desse muro.

Corro até minhas chaves sobre a mesinha e a pego. Pego a carteira e o celular. Nenhuma mensagem dela e tenho pouco tempo pra derrubar o muro e segurar a mulher que amo em meus braços, impedindo que vá embora. Dakota não vai foder tudo assim! Eu que vou foder com ela depois na minha cama, em um sexo alucinante.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.