Capitulo dedicado à: Para doações solidárias, acesse:__ http://vaka.me/1374879
Era uma noite deliciosa na capital. O vento era frio e refrescante. Estava já no final de meu horário, quando ela veio, parou o carro, abaixou o vidro, falou comigo toda tímida e contratou meus serviços. Percebi que era a primeira vez que ela vinha até um michê. Era uma mulher corpulenta, de meia idade e que pelas roupas, ganhava muito bem. Mas permanecia tímida.
Entrei no carro dela e rumamos até o motel. Assim que entramos, pegamos a chave e fomos para o quarto. Lá dentro, tirei a roupa, fiquei só de cueca e deitei na cama.
Ela, olhando meu corpo deitado e disponível, permaneceu de pé. E com o olhar de quem há tempos não via um corpo tão desejável, disse:
- Sou professora universitária, quinze anos de casada e nunca traí meu marido – disse ela permanecendo em pé, dentro do quarto.
Fui até ela, abri sua blusa e fui retirando as peças de roupa, como se estivesse despindo um manequim. Quando ela estava só de roupas íntimas (estava trajando uma lingerie preta sexy), a peguei pela mão, sentei-a na cama e disse:
...
...
...
Ir para outro capítulo:
Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.
{{ comment.timeAgo }} | {{ comment.countLikes }} Curtir
{{reply.timeAgo}} | {{reply.countLikes}} Curtir