Capítulo

Publicidade

ENSINANDO A TRAIR

Era uma noite deliciosa na capital. O vento era frio e refrescante. Estava já no final de meu horário, quando ela veio, parou o carro, abaixou o vidro, falou comigo toda tímida e contratou meus serviços. Percebi que era a primeira vez que ela vinha até um michê. Era uma mulher corpulenta, de meia idade e que pelas roupas, ganhava muito bem. Mas permanecia tímida.

Entrei no carro dela e rumamos até o motel. Assim que entramos, pegamos a chave e fomos para o quarto. Lá dentro, tirei a roupa, fiquei só de cueca e deitei na cama.

Ela, olhando meu corpo deitado e disponível, permaneceu de pé. E com o olhar de quem há tempos não via um corpo tão desejável, disse:

- Sou professora universitária, quinze anos de casada e nunca traí meu marido – disse ela permanecendo em pé, dentro do quarto.

Fui até ela, abri sua blusa e fui retirando as peças de roupa, como se estivesse despindo um manequim. Quando ela estava só de roupas íntimas (estava trajando uma lingerie preta sexy), a peguei pela mão, sentei-a na cama e disse:

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.