Fic Cientifica
113
0

Capítulo

Publicidade

Novo Capítulo

Em 2245 a humanidade se disseminou no universo, se mesclando com várias espécies extraterrenas, assim criando mestiços humanos, como por exemplo os Neomanos, um mestiço entre a raça humana e os Neosovanos, uma raça alienígena originaria da galáxia Centro 2A, localizada a apenas 50 mil anos luz da Terra.
Os Neosovanos foram perseguidos durante anos, até a sua completa extinção, porém, alguns indivíduos se mesclaram com os humanos e criaram os Neomanos, uma espécie capaz de se transformar em qualquer ser vivo existente, desde de que tenha comido um espécime vivo, como os Neosovanos.

2360, planeta Asril 105, nascia uma criança, seu nome era Asril, mesmo nome do seu planeta natal, ele era filho de uma terráquea com um Neosovano, como ambas as espécies tinham um CO (Código originário) semelhante era possível nascer um mestiço entre as que partilham no mínimo 70% do mesmo CO.
O jovem Neomano nu espécies nca conheceu o seu pai pois ele fugiu antes de Asril nascer devido a caça dos Neosovanos pelos Rapatiodios, uma espécie humanoide alienígena originaria do centro da galáxia de Andrômeda.
Quando Asril completou 15 anos a sua mãe lhe contou sobre sua parte Neovana, porém, não o contou o seu verdadeiro potencial, a habilidade de se transformar em qualquer ser vivo, e ela lhe contou sobre a história da espécie do seu pai e que ela era uma raça alienígena extinta só restado mestiços como Asril, depois


É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.