Capítulo

Publicidade

Perfeito estranho

“Como era poder viver a vida sem saber que daqui a dois meses tudo acabaria?”, Era assim que Kate pensava .Ela tinha sido diagnosticada com uma doença  terminal a exatos 9 meses,28 dias e 4 horas. Ela sentia que tudo que tinha vivido era em vão agora, poucas pessoas conseguiam entendê-la ,poucas pessoas conseguiam entender como era estar morrendo com apenas 16 anos,como era doloroso aceitar que ela nunca poderia ser algo de verdade , que ela nunca seria uma arquiteta e nunca teria uma família .Era doloroso ,mas era a verdade.

   Era mais um dia comum para Kate. Ela acordou,foi no banheiro ,desceu as escadas de sua casa ,foi até a cozinha ,falou com seus pais ,tomou seus remédios ,se arrumou e foi para escola.

  Apesar de Kate ter uma doença terminal ela ainda vivia “normalmente” e  Essa era a única vantagem da doença ,você sabia que estava morrendo aos poucos ,mas o resto da sociedade não ,por isso ela ia para escola,saia com seus amigos (que por um acaso não sabiam da sua doença) , ela vivia normalmente só precisava lidar com o triste fato de que ela não ia sobreviver por mais de 2 meses.

  Kate saiu de sua casa ,foi para o ponto de ônibus e depois de alguns minutos entrou no ônibus e sentou do lado de sua amiga Hazel.

-Oie bom dia –Disse Kate sentando do lado da amiga

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.