Suspense-Mistério
58
0

Capítulo

Publicidade

A Acusação

Lydia julgava ser o principal culpado o garoto isolado Park Jimin, talvez Lydia já estivesse delirando, ou não. Jimin nunca gostou de Jason, sempre o achou esnobe e  chato, Jason sempre fez bullying com Park desde a quarta série, e isso não era novidade para ninguém.

“Park Jimin, como todos sabem, nunca gostou de Jason e seu teatrinho de hoje não convenceu ninguém. Acho que a verdade já estava em nossa cara há tempos, bastava acreditar e abrir os olhos.” –Disse Lydia que apontava para Jimin com nojo e rancor. –

Não deu um minuto e Park correu em disparada em direção a Lydia, com seu rosto coberto de raiva e vermelho como um tomate. Ao chegar perto da garota parou em sua frente e tentou manter a calmar.

“Eu vou fingir que não ouvi isso, ok? Todos sabem que eu não gostava do Jason, mas isso não me daria motivos para cometer um assassinato, mas já você...Ah Lydia, TODOS sabem que você amava o Jason e ele não dava mínima pra você. A pessoa que mais convivia com ele era você, e agora você vem me acusar de ter matado ele? Reveja seus argumentos.” – Jimin caminhou de volta para seu lugar e cruzou os braços. –

Meredith, preocupada, foi até sua amiga, já que todos achavam que ela estava surtando e talvez fosse a culpada do assassinato de Jason.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.