Suspense-Mistério
68
0

Capítulo

Publicidade

Todos irão morrer?!

O estrondo assustou a todos, porém a diretora e os policiais pediram a calma de todos, que queriam sair da escola de qualquer jeito. Meredith e suas amigas, juntos aos outros alunos se reuniram em uma sala, onde foram todos interrogados sobre a morte de Jason. Ethan, melhor amigo de Meredith sentou ao seu lado enquanto não chegava sua vez de dar o depoimento.

“Olha, eu não sei quem é o culpado, mas eu tenho minhas suspeitas. Que fique só entre nós, mas o Jason não era tão bonzinho como todos pensavam, Meredith. Ele batia em todos que não beijavam aqueles pés imundos dele, ele já fez muita coisa errada nessa vida, com certeza que algum dia alguém ia querer se vingar.” – O garoto falou com sarcasmo, dava para ver em seus olhos que não havia ressentimento ou culpa. –

“Nossa Ethan, você não tem coração mesmo, né? Tudo bem que ele era um garoto metido a besta, mas isso não justifica o que essa pessoa fez.” – Meredith sorriu, fazendo com seus olhos ficassem pequenos e seus dentes brancos se sobressaíssem dentre todas suas qualidades. –

De repente a porta é batida com força, e Josh entra, um garoto que era considerado como o maior nerd de toda a escola, o qual todos zuavam e tiravam sarro. Josh se sentou ao lado de Meredith, que o cumprimentou com educação. Voltou seu olhar para a diretora que discutia sobre algo com o policial, provavelmente sobre a tragédia, já que no momento era o que todos discutiam e comentavam sobre. Lydia estava cabisbaixa e parecia triste com a morte do garoto, eles eram colegas e se falavam todos os dias. Boatos diziam que Jason namorava alguém da escola, era chamada de “A garota misteriosa”, já que ninguém fazia ideia de quem poderia ser. O policial pediu que todos fizessem silêncio para que pudesse ter a posse da palavra, pois era um assunto muito importante, porém ninguém deu ouvidos ao mesmo.

“PESSOAL, SILÊNCIO POR FAVOR, PRECISO QUE TODOS PRESTEM ATENÇÃO!” – gritou o policial Davis, que já estava impaciente – “Foi encontrado a primeira pista que nos leva à algum aluno, então os professores estão descartados de nossa investigação. Obrigado pela atenção,já já voltaremos com mais informações. “

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.