Capítulo

Publicidade

Capitulo dedicado à: Para Amanda, que é a primeira pessoa a ler todas as minhas histórias.


Prólogo


O verão que antecedeu o início do meu sexto ano (Aqui equivale ao segundo do médio) na Hogwarts High, foi o primeiro que eu passei um tempo de verdade na casa dos meus avós, a furiosa Molly Weasley e o aficionado por carros antigos, Arthur Weasley. Eram meus avós por parte de pai e mesmo que a gente sempre os visitasse, eu nunca havia ficado um tempo saudável e sozinha ali. Bem, nem tão sozinha uma vez que meus primos Roxanne e Fred II estavam ali também. Ela era mais velha, porém não menos endiabrada que Fred, eles eram como pequenos demônios, mas eu adorava passar tempo com suas brincadeiras, embora sempre preferisse manter uma distância segura dos artigos da loja do tio George, meu pai era sócio. O único artigo que eu realmente tinha uma queda eram os cachorrinhos que espirravam uma gosma quando a gente apertava.

Era um final de tarde, o céu estava dourado e Roxanne estava em perseguição de uma pipa solta junto com Fred II, quando as coisas começaram a desmoronar. Virei a página do livro, perdendo a atenção com o som dos risos dos meus primos, eu conseguia ouvir meu avô na garagem, trabalhando em alguma coisa e minha avó deveria estar em algum lugar da casa quando eu fui até a cozinha.

O primeiro sinal de que o mundo estava caindo, foi quando Albus Potter abriu a porta da cozinha, tirando a capa que estava coberta de cinzas e puxando uma mala. Não que eu não gostasse de Albus, mas a gente tinha cultivado um certo ressentimento, em grande parte por minha culpa, embora no último ano as coisas tivessem quase se acertado. Nós nos falávamos e até andávamos juntos as vezes, mesmo ele gostando tanto do Slytherin FC, isso era uma vergonha para nossa família claramente Grifinória. Larguei meu copo na mesinha perto do sofá, abrindo um sorriso e os braços.

Albus era do tipo que abraçava, ao menos nos últimos tempos.

— Oi, Rose. Feliz em ver que sentiu minha falta. — Ele me cutucou na barriga e então se virou para a porta no mesmo segundo em que ela cuspiu Scorpius Malfoy.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.